Trocas e Devoluções

Queremos que você fique 100% satisfeito com os produtos personalizados escolhidos, por isso nossa política de trocas e devoluções é sem burocracia, rápida e objetiva!

Não gostou,quer devolver?

Trabalhamos pra que você goste demais de tudo, mas se algo saiu errado precisamos saber o que foi para poder efetuar a troca. Você nos envia um email para [email protected], e nos informe o que houve e logo te respondemos dando as instruções pra fazer a troca ou devolução.

Quais motivos garantem a devolução?
Nos propomos a trocar ou reembolsar o valor do pagamento nos seguintes casos :

  • o produto chegou com algum defeito de fabricação;
  • recebi o produto mas não gostei e/ou me arrependi da compra ;
  • o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades;

Não nos responsabilizamos por:

  • erro na escolha de cor ou tamanho;
  • erro no envio de informações personalizadas;
  • mal uso do produto;

Meu produto é personalizado, mesmo assim vocês trocam?
Produtos personalizados não poderão ser reutilizados nem revendidos, por isso só aceitaremos a troca de personalizados em caso de algum erro nosso na personalização. Não trocamos produtos personalizados por erro na grafia de quem encomendou, ou seja, revise bem a informação que será personalizada dependendo do produto assim como as medidas da blusa que estão na descrição do anúncio para a escolha de tamanho (todos os produtos tem as medidas na página).

Qual o prazo pra pedir uma troca ou devolução?
O prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa.

Como envio o produto pra vocês?
Depois de nos contar o motivo da troca ou devolução, em até 3 dias vamos criar um código de postagem nos correios e te mandar. Você vai nos correios com o produto, informa o código e nos envia, sem ter que pagar nada.

Se quiser trocar mais de uma vez, é possível?
A primeira troca (desde que o item não seja personalizado) é por nossa conta, ou seja, você envia sem custo e recebe sem custo. No caso de uma segunda troca você paga tanto o envio para nós quanto o recebimento do novo pedido.