Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes de nossos clientes….

suporte

FAQ

Tire suas dúvidas abaixo ou nos chame no WhatsApp pelo botão mais acima.

Qual prazo de envio do pedido?

Após pagamento aprovado seu pedido será despachado em até 1 dia útil.

Irei receber um código de rastreamento?

Sim! Após enviarmos seu produto você receberá em seu email um código de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido.

Qual transportadora será enviado meu produto?

no momento estamos enviando por correios, mas já estamos buscando parcerias para que possamos enviar por Jadlog e outros.

Qual forma de pagamento vocês aceitam?

No momento estamos trabalhando com o mercado pago que faz parte do mercado livre e também por PIX onde o pagamento é na hora.

Posso parcelar minha compra?

Sim! Pelo mercado pago você pode parcelar sua compra sem problemas algum.

Minha compra é segura?

Sim! Nosso site possui o certificado SSL onde você esta em um ambiente totalmente seguro para realizar suas compras.

Meu produto virá numa embalagem personalizada?

Embalagem personalizada se aplica a apenas na compra de canecas, os demais produtos irão embalados normalmente em suas respectivas caixas.

Qual material da caixa personalizada de canecas?

A caixa de canecas personalizada é produzida em papel fotográfico 250gr ela será estampada com a mesma estampa da caneca que você comprar.

Vocês tem outro modelo de embalagem para canecas?

Sim! Temos também caixa MDF para canecas onde você pode comprar separado caso deseje, para isso basta adicionar ao carrinho a caixa MDF para canecas.

Minha caneca chegou quebrada o que faço?

Caso sua caneca chegue quebrada basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp e nos enviar fotos dela quebrada que iremos proceder com novo reenvio de sua caneca sem custos algum para você.

Minha blusa não serviu o tamanho o que faço?

Na descrição do produto deixamos todas as medidas bem certinha para não haver erros de tamanho, caso a blusa não sirva em você poderá nos enviar ela de volta que trocaremos para você, lembrando que os custos de envio e reenvio são por sua conta.

Desisti da compra e quero devolver,como procedo?

Segundo o código do consumidor você tem até 7 dias apartir do recebimento do produto para fazer a devolução, neste caso o frete de envio será por nossa conta, para isso basta entrar em contato conosco o mais rápido possível assim que receber o produto.