Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes de nossos clientes….
Perguntas frequentes de nossos clientes….
Tire suas dúvidas abaixo ou nos chame no WhatsApp pelo botão mais acima.
Após pagamento aprovado seu pedido será despachado em até 1 dia útil.
Sim! Após enviarmos seu produto você receberá em seu email um código de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido.
no momento estamos enviando por correios, mas já estamos buscando parcerias para que possamos enviar por Jadlog e outros.
No momento estamos trabalhando com o mercado pago que faz parte do mercado livre e também por PIX onde o pagamento é na hora.
Sim! Pelo mercado pago você pode parcelar sua compra sem problemas algum.
Sim! Nosso site possui o certificado SSL onde você esta em um ambiente totalmente seguro para realizar suas compras.
Embalagem personalizada se aplica a apenas na compra de canecas, os demais produtos irão embalados normalmente em suas respectivas caixas.
A caixa de canecas personalizada é produzida em papel fotográfico 250gr ela será estampada com a mesma estampa da caneca que você comprar.
Sim! Temos também caixa MDF para canecas onde você pode comprar separado caso deseje, para isso basta adicionar ao carrinho a caixa MDF para canecas.
Caso sua caneca chegue quebrada basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp e nos enviar fotos dela quebrada que iremos proceder com novo reenvio de sua caneca sem custos algum para você.
Na descrição do produto deixamos todas as medidas bem certinha para não haver erros de tamanho, caso a blusa não sirva em você poderá nos enviar ela de volta que trocaremos para você, lembrando que os custos de envio e reenvio são por sua conta.
Segundo o código do consumidor você tem até 7 dias apartir do recebimento do produto para fazer a devolução, neste caso o frete de envio será por nossa conta, para isso basta entrar em contato conosco o mais rápido possível assim que receber o produto.